13/03/2024

Sérum Facial Ácido Hialurônico Puro – L´oréal Paris

Por Juliana Morgensten de Souza

Sérum Facial Ácido Hialurônico / L´oréal Paris / 15 ml – 30 ml / R$ 67,90R$ 101,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

Algum tempo atrás, estava precisando de um sérum de ácido hialurônico e acabei me jogando na versão de 15 ml da versão Revitalift da L´oréal Paris. Depois, recebi o tamanho maior na Glambox de Julho 2023 (Post aqui). Terminei de secar os dois frascos e hoje sai a resenha do produto como um todo. Lembrando que o item possui a maior concentração perdida de ácido hialurônico no Brasil que é de 1,5% e ele é considerado totalmente puro.

E bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a L´oréal Paris:

O Sérum Facial Hialurônico Preenchedor de L’Oréal Paris é um sérum facial preenchedor e anti-idade. Ele conta com 1,5% de ácido hialurônico, a mais alta concentração de ácido hialurônico da linha Revitalift. O Sérum Facial Hialurônico Preenchedor é uma boa forma de oferecer os benefícios do ácido hialurônico para o rosto, já que ele hidrata a pele de forma intensa e reduz em 40% as linhas de expressão nas primeiras 4 semanas de uso. A inovação foi criada por L’Oréal Paris e validada por dermatologistas para proporcionar os melhores resultados para sua pele.

O Produto em Si:

Textura fluída, transparente e leve. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, macia e renovada. Rentabilidade de média a alta.

Embalagem:

Em frasco de vidro transparente com detalhes em preto, branco e vermelho. A tampa é de rosquiar e em formato conta-gotas e a saída é pequena. O mesmo vem dentro de uma embalagem principal de papelão, onde é necessário abrir nos lados para retirar o item e possui detalhes em roxo, preto, branco, vermelho e vem a imagem do frasco no centro.

Para as desastradas iguais a mim, é melhor deixar em um canto do armário porque o frasco é de vidro. Já para quem não tem problemas, é tranquilo de ser levado na bolsa ou mala por causa do tamanho, segurança e praticidade.

As informações do produto como um todo e ingredientes são fáceis de serem encontradas e lidas na embalagem principal e também no site oficial da marca. No frasco principal só aparece uma pequena informação de modo de uso.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve, fluída e transparente, onde um pouco é suficiente para utilização, a absorção é rápida, independente da quantidade colocada e pode ser usada em uma ou nas duas rotinas faciais.

Comecei intercalando os horários, acabou que minha pele preferiu a rotina da manhã e foi assim até o fim, inclusive com o segundo frasco. Com isso, fazia a limpeza facial normalmente e depois do sabonete, tônico e sérum de vitamina C, vinha com ele, onde colocava em 4 partes específicas do rosto e espalhava com movimentos circulares por algum tempinho até a textura sumir totalmente. A secagem é bastante rápida e logo já é possível seguir o baile com o restante dos produtos, inclusive com o protetor solar. Para quem acha melhor, colocar na mão e depois espalhar na pele, duas contagotadas são suficientes, digamos assim.

A pele fica bem hidratada, macia, renovada e o famoso grudinho do ácido hialurônico é presente, porém, não incomoda. Inclusive, o produto se adapta muito bem aos outros itens da rotina, pode ser usada em qualquer época do ano porque não deixa a área melequenta nem pegajosa, é usável em todos os tipos de pele e idades. Ou seja: É um ótimo abrir de portas para as jovens que desejam começar a cuidar mais do rosto agora quanto para as mais velhas que já possuem rotinas específicas e queiram inserir o bonito no seu cotidiano.

Além disso, o sérum facial de ácido hialurônico é uma ótima opção para quem: Já cuida da região regularmente e deseja conhecer novos produtos, colecionador, busca um excelente item de fácil acesso e com um ótimo custo benefício, deseja continuar se cuidando em alguma viagem e queira montar uma rotina básica e eficiente, esteja montando uma rotina facial, tanto diurna quanto noturna, é queira produtos de marcas já bem conhecidas no mercado cosmetológico ou esteja querendo se jogar mais nos ácidos hialurônicos e não sabe por onde começar.

A rentabilidade, comigo, foi média no primeiro frasco por motivos de tamanho (quase um mês) e alta no segundo (dois meses). E sempre usando, no mínimo, uma vez ao dia e no modo contínuo.

Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e os frascos podem ser reutilizados depois com algum outro produto da sua preferência. Para as desastradas iguais a mim, é melhor deixar em um canto do armário porque o frasco é de vidro. Já para quem não tem problemas, é tranquilo de ser levado na bolsa ou mala por causa do tamanho, segurança e praticidade.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

L´oréal Paris, no Brasil, NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhuma fragrância em específico e quase nenhum cheiro também. Apenas um fundo bem suave em todos os momentos e que some totalmente quando seco na pele.

Preço:

Vale o investimento, muito em função de cuidar bastante da pele facial, se adaptar as duas rotinas e aos outros produtos igualmente, ser rentável e possível de ser encontrado em farmácias e supermercados.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, ser bastante prático de ser utilizado, ter um frasco resistente e um contagotas bem tranquilo de ser manuseado e pela textura suave e gentil com o rosto.

Aqua / Water, Glycerin, Hydroxyethylpiperazine Ethane Sulfonic acid, Sodium Hyaluronate, Peg-60 Hydrogenated Castor Oil, Secale Cereale Seed Extract/ Rye Seed Extract, Calcium Pantothenate, Dipeptide Diaminobutyroyl benzylamide diacetate, Ascorbyl Glucoside, Disodium Edta – Pentylene Glycol, Phenoxyethanol, Chlorphensin. F.I.L Code B212104/1 Fonte

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂