18/03/2024

Creme de Mãos Candy – Giovanna Baby

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Candy / Giovanna Baby / 30 g / R$ 26,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

Alguns dias atrás, resolvi dar uma olhada no site da Giovanna Baby e por lá tem tanto produto diferente dos já conhecidos, que me joguei em alguns itens e hoje sai a resenha do creme de mãos da variação Candy e possui esferas hidratantes com vitamina E.

O processo de compra até chegar em mim foi tranquilo, bem rápido e veio tudo bem embalado.

E bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Giovanna Baby:

O Creme para as Mãos Giovanna Baby Moments Candy, possui uma textura macia e suave, deixando as mãos sedosas, nutridas e é perfeito para carregar na bolsa.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa e com as esferas bem presentes, suaves e misturadas ao creme. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e renovadas. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Em bisnaga metálica com detalhes em cinza, verde musgo, rosa, branco e com pequenos desenhos ao redor da embalagem na parte de cima. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande. A mesma vem dentro de uma caixa quadrada nas mesmas tonalidades.

As informações do produto como um todo e dos ingredientes são fáceis de serem encontrados na embalagem principal e no site oficial da marca. Não existe nenhuma informação no frasco principal e usável.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve, cremosa e branca com as esferas bem presentes, misturadas ao creme, e ao mesmo tempo, bastante gentil com as mãos. Um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco do dorso das mãos e espalhava com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em poucos minutos, já é possível voltar a sua rotina normalmente, se colocada de forma moderada. Se ir um pouco além, a secagem vai ficar mais demorada, mas é possível de fazer as suas coisas sem problemas.

Para quem gosta ou costuma usar esfoliante corporal regularmente, o sensorial é bastante parecido, inclusive com as esferas explodindo na hora de ir espalhando na área.

O combo do creme como um todo e das esferas deixa as mãos bastante renovadas, hidratadas e macias. É possível de ser usado em qualquer época do ano porque não deixa a região melequenta nem pegajosa e é para todos os tipos de pele e, curiosamente, idades também. Inclusive, para nós mulheres 30+ que cresceram usando a marca com seus famosos hidratantes corporais e colônias, é até curioso usar um item tão adulto assim. Acaba quebrando todas as memórias da adolescência real oficial.

Além disso, o produto é uma ótima opção para quem: Já cuida regularmente da área e deseja se aventurar por novos produtos, colecionador, queira um ótimo item e que cuide realmente das mãos para levar na bolsa ou mala, deseja um creme de mãos eficiente e com um frasco bastante prático ou esteja com as mãos ressecadas e precise dar um bom up nas patinhas. E sim! Ele cumpre muito bem o papel de abrir as portas para uma baita hidratação e renovação na área.

A rentabilidade, comigo e como esperado, foi baixa. Durou 15 dias, usando no modo contínuo e várias vezes ao dia. E aqui vale uma dica: A quantidade que sai vai muito da sua força quanto ao retirar o produto. Se apertar com força, sai muita textura real oficial e o sensorial e secagem ficam presentes por mais algum tempinho.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim e cortando ainda se tem bastante resquícios. É ótimo para ser levado na bolsa ou mala por causa do tamanho, segurança e praticidade.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

A marca NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é um frutado adocicado e bem característico da linha Candy mesmo e inunda o ambiente ainda na embalagem, espalhando nas mãos e na hora da secagem também. Fica por um tempo rente a pele, bem suave para depois sim sumir e dar lugar somente aos cuidados com a área.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, muito em função da sua qualidade, de como cuida e hidrata as mãos, pela praticidade do frasco e pelo aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca e por se diferenciar dos itens existentes em lojas físicas. E olha que sou bem resistente para comprar em lojas virtuais e quem me acompanha sabe bem. Como já comentei anteriormente, infelizmente, os cremes de mãos eficientes e, ao mesmo tempo, acessíveis, ainda são escassos e este iria se diferenciar como se não houvesse amanhã nas lojas físicas. Inclusive fica a dica, Giovanna Baby!

ÁGUA; DIMETICONA; ÁLCOOL CETÍLICO; MONOESTEARATO DE GLICERILA;GLICEROL; LACTATO DE CETILA; FENOXIETANOL; ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO; ÁCIDO ESTEÁRICO; ÓLEO DA SEMENTE DE VITIS VINÍFERA; MANTEIGA DE BUTYROSPERMUM PARKII; CROSPOLÍMERO DE ACRILATOS/ACRILATO DE ALQUILA C10-30; ISOPROPANOLAMINA; PIDOLATO DE SÓDIO; COCOIL GLUTAMATO DE SÓDIO; CETOMACROGOL 1000; EDETATO DISSÓDICO; ETILEXILGLICERINA; DI-T-BUTIL-4-HIDRÓXI-HIDROCINAMATO DE OCTADECILA; GOMA DE ACACIA SENEGAL; ACETATO DE TOCOFERILA; CORANTE AZUL 77007; DIÓXIDO DE TITÂNIO; DIAZOLIDINIL UREIA; PERFUME; HEXIL CINAMAL; LIMONENO; LINALOL Fonte

Onde Encontrar:

Quiosques da marca e virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂