20/03/2024

Óleo Trifásico Corporal Maracujá – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Trifásico Corporal Maracujá / Natura / 200 ml / R$ 86,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

Recebi na Glambox de Novembro 2022 (Post aqui) o óleo corporal trifásico de maracujá da linha Ekos da Natura.

E partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Natura:

Este óleo trifásico desodorante para o corpo, com uma textura surpreendente, forma um filme protetor e perfuma a pele. Contém óleo bruto de maracujá, rico em ácidos graxos essenciais, que ajudam a combater as manifestações do estresse cutâneo, capaz de acalmar e reequilibrar a pele. Além de hidratar ao longo do dia e realçar o seu tom natural, trazendo uma sensação de bem-estar e relaxamento.Ingredientes deste produto.

O Produto em Si:

Textura leve, líquida e com variadas tonalidades. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em preto e amarelo. A tampa principal é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo larguinha e grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala. As informações dos ingredientes e do produto como um todo é possível de ser encontrada e lida na parte de trás e também no site oficial da marca.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura líquida, com cores variadas e um pouco é suficiente para utilização.

Sendo assim e, em todos os momentos, ia para o banho, fazia a limpeza capilar e corporal normalmente e depois vinha com ele. Agitava para misturar as fases, colocava um pouco nas mãos e ia espalhando pelo corpo com movimentos circulares por algum tempinho. Enxaguava um pouco e já saia do banho. E tem que ser bem no final mesmo, viu minha gente!? E depois tentar secar bem delicadamente e as fases demoram para se separarem.

A pele fica bastante hidratada, macia e perfumada. No outro dia você vai tomar banho e ainda encontrará o bonito agindo na sua pele. Inclusive, ele pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa o box melequento nem pegajoso, é indicado para todos os tipos de peles e idades.

O produto é uma ótima opção para quem: Já cuida regularmente da área e deseja se aventurar por novos itens, colecionador, esteja querendo conhecer algo da linha Ekos e não saiba por onde começar, queira um óleo corporal eficiente e que realmente hidrate, precise de um item de qualidade para levar em alguma viagem, usa bastante hidratante corporal e deseja se aventurar pelos óleos corporais ou deseja começar a cuidar mais do corpo agora, queira produtos de marcas de qualidade e não sabe por onde começar.

A rentabilidade, como esperado, foi baixa. Durou, exatamente, 9 dias usando no modo contínuo e diariamente.

Mesmo sendo gordinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala. E ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e para pegar os últimos resquícios é só virar de cabeça para baixo. Pelo menos eu não consegui abrir a tampa de acesso para conseguir colocar qualquer outro produto de sua preferência no lugar.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Natura NÃO testa em animais

TRIETHYL CITRATE, AQUA, HELIANTHUS ANNUUS HYBRID OIL, ELAEIS GUINEENSIS OIL, PARFUM, SODIUM CHLORIDE, PROPANEDIOL, PASSIFLORA EDULIS SEED OIL, ALCOHOL, POTASSIUM PHOSPHATE, TOCOPHEROL, HYDROXYACETOPHENONE, MAURITIA FLEXUOSA FRUIT OIL, SODIUM GLUCONATE, CI 19140, CI 14700, CI 42090, CI 17200, SODIUM SULFATE, LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, COUMARIN, CITRAL, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BENZYL BENZOATE, HYDROXYCITRONELLAL. Fonte

Cheiro:

O aroma é puramente maracujá do começo ao fim e inunda o ambiente ainda na embalagem e espalhando na pele. Fica por algum tempinho para depois sumir e dar lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, muito em função de como cuida e hidrata a pele, pela textura suave e gentil, por causa da experiência diferenciada de uso e pela fragrância incrível e bem frutada.

No Final das Contas:

Compraria? Não por conta própria porque não é meu estilo de fragrância favorita, mas o bonito cumpre totalmente o prometido pela marca, é fácil de ser manuseado e utilizado, se adapta aos outros itens corporais e você termina querendo conhecer e desbravar toda linha Ekos real oficial.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂