22/03/2024

Bálsamo Demaquilante CBalm – Linha Bruna Tavares

Por Juliana Morgensten de Souza

Bálsamo Demaquilante CBalm / Linha Bruna Tavares / 130 g / R$ 129,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

Enfim resolvi me jogar no bálsamo demaquilante CBalm da linha Cherry Blossom da BT Skin – Linha Bruna Tavares.

E partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Linha Bruna Tavares:

Um bálsamo de limpeza que ajuda a remover a maquiagem e as impurezas da pele. Com textura macia, suave e fácil de ser espalhada, o BT CBalm derrete toda a maquiagem, inclusive produtos à prova d’água, removendo completamente qualquer resquício de sujeira. Ao entrar em contato com a água, o BT CBalm emulsiona, isto é, basta apenas o uso de água para removê-lo da pele.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e branca que torna-se transparente e em óleo quando emulsionada. Fácil aplicação. Deixa a pele e os olhos limpos, hidratados e prontos para os próximos passos. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em um pote arredondado em detalhes em rosa, preto e dourado. A tampa principal é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário o uso de uma espátula ou dos dedos para retirar o produto. O bálsamo vem dentro de uma caixa quadrada nas mesmas tonalidades e é necessário abrir nos lados para retirar o frasco principal.

Mesmo sendo gordinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala. As informações do item como um todo e dos ingredientes são encontradas na caixa de papelão e depois somente no site oficial da marca. No frasco usável não tem nenhuma informação…nem sobre o modo de uso.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura branca e leve e emulsionando fica transparente e igualmente leve, um pouco é suficiente para utilização e você pode usar na rotina da noite ou para retirar a maquiagem a qualquer hora do dia, inclusive pela manhã e tarde.

Por cotidiano e trabalhar em casa, retirava a make no fim do dia e, com isso, pegava um pouco com a espátula que vem junto, colocava nas mãos e ia misturando até torna-se um óleo real oficial. Depois demaquilava onde ia fazendo movimentos circulares pelo rosto e olhos por algum tempinho e enxaguava. Dependendo da make, é necessário repetir o mesmo processo e, em alguns casos, fazer o double cleansing. Ou seja: Não parar somente na demaquilação e seguir a vida, pois será necessário aplicar algum sabonete facial também.

Independente da quantidade de vezes e/ou passos, o rosto fica bem limpo, macio, hidratado, nada ressecado e pronto para receber os próximos passos do skincare ou somente de um protetor solar. E confesso que meu único problema foi quase não conseguir retirar o produto com as mãos mesmo, mas este fato não impediu nem atrapalhou o uso de uma maneira geral e comigo não ardeu os olhos em momento algum.

Ele deixa a região melecada na medida certa e somente na hora do uso, além disso, depois deixa os olhos embasados, mas logo tudo volta ao normal. Teoricamente, ele é indicado para todas as idades, mas na prática e utilizando, é o produto mais mulher que usei da marca, tirando os itens de maquiagem. Ou seja: É para você que trabalha o dia inteiro, ganhou o seu salário, foi na farmácia, comprou o produto, chegou em casa e já saiu retirando e fazendo a limpeza facial com ele.

Além disso, é uma ótima opção para quem: Já cuida regularmente da região e deseja conhecer novos produtos, colecionador, busca cleansing balm´s ou oil´s de fácil acesso e bastante eficientes, deseja modificar ou criar uma nova rotina facial da noite e queira itens com bastante qualidade, limpeza e hidratação ao mesmo tempo, busca praticidade para levar um removedor de maquiagem na bolsa, deseja matar a curiosidade, queira se aventurar pelos produtos de skincare da marca e não sabe por onde começar ou queira montar uma rotina básica de rotina da noite e busque por produtos com muita qualidade, eficiência e com um toque de modernidade.

Inclusive, dentro da marca existe um sabonete facial que já teve resenha por aqui e, curiosamente, um não complementa o outro. Muito pelo contrário e achei este fato bastante curioso e intrigada ao mesmo tempo. Quem sabe um dia, não é mesmo!?

A rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase dois meses e usando no modo contínuo e quase todos os dias.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e o pote pode ser reutilizado com qualquer outro produto da sua preferência. Mesmo sendo arredondado e grandinho, é prático e seguro de ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

BT Skin – Linha Bruna Tavares NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é de rosas e vai subindo durante o processo de uso. É suave no frasco, intenso e bem presente a ponto de inundar o ambiente quando está espalhando na pele facial e some depois do enxagua. Não fica no rosto, pois o foco é totalmente os cuidados faciais.

Preço:

Vale o investimento, caso você esteja precisando de um ótimo demaquilante, com um sensorial diferenciado, com uma experiência de uso única e bem moderna, digamos assim e que deixe os olhos e a pele limpa, bem cuidada e hidratada.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, cuidar bastante da região, ser considerada de fácil acesso e um aroma delicinha.

Ethylhexyl Palmitate, C12-15 Alkyl Benzoate, Cetyl Ethylhexanoate, PEG-20 Glyceryl Triisostearate, Helianthus Annuus Seed Cera, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Tocopheryl Acetate, Parfum, Prunus Avium Flower Extract, Phenyxethanol, Caprylyl Glycol, Ascorbyl Palmitate, Tocopherol, Benzotriazolyl Dodecyl p-Cresol. Fonte

Onde Encontrar:

Farmácias, Lojas de Cosméticos, Loja Física da marca em São Paulo ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂