Hidratante Labial Hidradeep / Profuse / 5, 5 g (Tamanho Fullsize) / R$ 46,59 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Na Uau Box de Março 2020 (Post aqui) recebi uma amostra grátis do hidratante labial Hidradeep da Profuse.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Profuse:

Hidratação e reparação para os lábios. Hidradeep Labial é seu protetor labial diário com FPS 30. Repara, hidrata e protege seus lábios das agressões externas. Ótimo aliado em outros tratamentos que causam ressecamento. O tamanho ideal para te acompanhar em qualquer lugar.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados, macios e protegidos. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico resistente e arredondado com detalhes em branco, azul e preto. A tampa é abre e fecha e é necessário colocar o dedo abaixo para a textura subir e utilizar o produto. Para fechar ou descer o produto é necessário colocar o dedo na textura e descer ou colocar diretamente a tampa.

É o mesmo formato de embalagens dos lip balms da Océane (Post aqui e aqui). Só teve um pequeno probleminha: Neste caso, o hidratante em si quebrou em cima e foi um auê melequento no começo.

Já a embalagem original e fullsize é em formato bastão, onde é necessário girar embaixo para o produto subir.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Passado o susto, foi tranquilo de manusear e utilizar o bichinho. Ele possui uma hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para aplicar e os lábios ficam bem hidratados, macios e protegidos porque também tem FPS 30.

A textura é transparente, não oferece nenhuma cor a boca e passa-se como batom mesmo. Simples assim. Mesmo tendo um formato pequeno, comigo durou mais de um mês e subindo.

É possível utilizar o produto do começo ao fim sem problemas e eu fui retirando com os dedos mesmo os últimos resquícios. Ele também foi vítima da minha excelência em ser dona de casa e acabei colocando a embalagem fora antes de tirar a foto. 😛 Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, ele é bem tranquilo de ser utilizado, manuseado e deu para ter um gostinho do hidratante labial da marca.

Profuse / Aché ainda testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, sendo o foco totalmente na hidratação.

Preço:

Valor de marca e é um ótimo investimento para quem deseja um lip balm realmente eficiente e com qualidade. Porém, se não tiver como, o azul da Nivea cumpre a mesma função muito bem e é bem mais barato.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, para usar e abusar porque fiquei com aquele gostinho de quero mais e também pelos cuidados com os lábios e rentabilidade.

Onde Encontrar:

Farmácias ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉