13/05/2021

Hidratante Facial Diurno Uniform e Matte – Garnier

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Facial Diurno Uniform e Matte / Garnier / 40 g / R$ 39,99 / ☆☆☆☆☆

Ooiiieeeee!!!

A Garnier lançou uma linha completa de produtos faciais e me joguei em alguns produtinhos. Depois da água micelar (Post aqui), é a vez do hidratante facial efeito matte Uniform & Matte com vitamina C.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Garnier:

O Protetor Hidratante Uniform&Matte uniformiza instantaneamente e reduz marcas em 1 semana. Efeito anti oleosidade dura por 12 horas. Com protetor solar FPS 30 e Vitamina C.

O Produto em Si:

Textura cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, macia e protegida. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, amarelo, laranja e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O dia que comprei estava um clima bem ameno e durante dois dias foi tranquilo sua utilização, inclusive junto com o sabonete líquido facial da mesma variação. Porém, depois disso fizeram uns dias muito frios, continuei usando a dupla e…. minha pele ficou mega ressecada. Deu efeito rebote sim ou totalmente? 😛

Após essa fase, tanto eu com o hidratante quanto eu com a dupla nos demos muito bem até o final de ambos os usos. A textura é cremosa e, apesar de não parecer, é bem consistente, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida.

Em todos os momentos, eu fazia a limpeza facial diurna, vinha com ele logo após e completava com uma maquiagem básica. Além disso, ele também possui proteção solar e reduz manchas, porém, não tenho poder de fala quanto a segunda questão porque não fiquei observando essa parte. Meu foco foi total a hidratação mesmo.

Como disse acima, inicialmente, a junção dele com o sabonete líquido facial em dias mais frios deu ruim na minha pele. Porém, depois e com o passar dos usos, a combinação deu muito certo em todos os momentos e por muito tempo, inclusive.

O rosto fica bem hidratado, macio e as partes mais oleosas (No meu caso, a zona T) ficam bem sequinhas. Sua rentabilidade é altíssima. Por precisar de pouco, comigo durou mais de 5 meses e subindo.

O hidratante é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e eu cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial e ainda tinha bastante textura dentro. Ou seja: Vale bastante a pena fazer esse procedimento. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Segundo a marca, não testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico e nem aquele momento de inundar o ambiente, mas a fragrância de vitamina C aparece de forma bem suave e presente.

O aroma de Vitamina C não fica na pele, sendo o foco totalmente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um produto que realmente cuide da sua pele, seja bastante rentável, com muita qualidade e tenha um cheiro bem delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pelo quanto meu rosto ficou macio, hidratado e sequinho na Zona T, pela qualidade, aroma e ser bastante rentável, E tirando os dias mais frios, a dupla dele com o sabonete líquido é show de bola.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉