24/06/2021

Sabonete Líquido Facial Uniform e Matte – Garnier

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Facial Uniform e Matte / Garnier / 120 g / R$ 26,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiiieeee!!!!

E depois do hidratante facial diurno (Post aqui), chegou a vez da resenha do sabonete facial da linha Uniform e Matte da Garnier.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Garnier:

O Sabonete Líquido Facial Uniform&Matte é enriquecido com ingredientes naturais e Vitamina C, um antioxidante poderosíssimo que deveria estar inserido em toda a rotina de cuidados com a pele, o sabonete líquido facial Uniform&Matte limpa profundamente e remove a maquiagem, sem agredir a pele. De textura leve, cremosa e com alto rendimento, ele remove a oleosidade, hidrata e reduz imperfeições. Dermatologicamente testado.

O Produto em Si:

Textura densa e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o rosto bem limpo e sequinho. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, preto, amarelo e laranja. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A textura é densa e cremosa e um pouco do produto é suficiente para utilização na limpeza facial.

Durante o período de uso, intercalei entre aplicar diretamente na face e combinando com a escova facial da Mary Kay. Do primeiro modo e o mais comum, rotineiro e tanto na rotina diurna quanto na noturna, colocava um pouco nas mãos, ia fazendo movimentos circulares na pele e depois enxaguava. O mesmo se dava com a escova, só que ela fazia esse trabalho por mim, digamos assim.

Independente do modo utilizado, a pele fica bem, mais bem limpa mesmo, sequíssima e pronta para receber os outros produtos da limpeza facial. Como já comentei no outro post, usei ele com o hidratante facial diurno por um tempinho e deu super certo, tirando a parte de ter dado efeito rebote nos dias mais frios.

Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 5 meses e subindo e um dos motivos é por, realmente, precisar de pouca textura para utilização do mesmo.

O mesmo é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortei ao meio para pegar os últimos resquícios real oficial e ainda tinha muita textura dentro.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Segundo a marca, não testa em animais

Cheiro:

O aroma é bem de produto facial, suave em todos os momentos e sem nenhuma fragrância em específico. Inclusive ele possui vitamina c nos seus ingredientes.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um ótimo gel de limpeza facial bastante rentável e que limpe muito a sua pele.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo quanto minha pele ficou realmente limpa e bem seca, pelo aroma delicado e bem suave e pela sua rentabilidade porque o bichinho dura muito real oficial.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉