Máscara em Sachê Detox da Raiz – Head & Shoulders

23 novembro 2021

Máscara em Sachê Detox da Raiz / Head & Shoulders / 30 ml (1 unidade) / R$ 15,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooieeee!!!

Na Glambox Box de Setembro 2021 (Post aqui) recebi a máscara capilar em sachê da variação Detox da Raiz da Head & Shoulders.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Head & Shoulders:

A máscara capilar de Head & Shoulders cuida e hidrata o cabelo da raiz até as pontas! Com sua fórmula refrescante, a máscara ajuda a deixar o seu cabelo macio e hidratado. Adicione esse tratamento em sua rotina de cuidados com a raiz para um cabelo inacreditável.

O Produto em Si:

Textura branca é cremosa e leve e a touca possui detalhes em branco e verde. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e brilhosos. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, verde e azul. Para acessar tanto a máscara quanto a touca é necessário rasgar a embalagem.

 Fechada e por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala. Caso já aberta, é melhor deixar em um cantinho do box para não fazer nenhuma meleca.

Antes, durante e depois:

O produto possui duas partes: Uma é da máscara em si e a outra é a touca para colocar e potencializar o efeito da hidratação.

A textura do creme capilar é cremosa e bem leve, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Consegui usar, de forma completa, duas vezes. Uma do modo completo e a outra somente com a máscara. A touca continuo usando com outros produtos e é show de bola.

Nas duas vezes, usei um shampoo de limpeza, fazia movimentos circulares e vinha com o enxágue. Após vinha com a máscara, deixava por algum tempinho, retirava e aplicava o condicionador para finalizar. Também ficava por algum tempinho e vinha com a água para retirar o produto.

Tanto com a touca ou sem, os fios ficam bastante hidratados, macios e brilhosos. A única diferença de com para sem é a maior potencialização de hidratação, proteção e uma refrescância sem igual. Sabe aquela vibe verão, bem quente e você toma algo refrescante ou toma aquele bom banho gelado? Pois então. É exatamente isso. Mesmo a usando outras vezes, esse match refrescante do creme com a touca não acontece de jeito algum.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e a embalagem já é necessária cortar para utilização.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado

Head & Shoulders ainda testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente praia, verão e good vibes e puramente menta. Inunda o ambiente quando se está passando e deixando nos fios. Depois não fica, dando lugar somente a hidratação.

Preço:

É uma ótima opção caso você vá viajar e deseje cuidar dos fios em algum momento porque é extremamente prático, eficiente e cuida bastante das madeixas real oficial.

No Final das Contas:

Compraria? Sim para levar em alguma viagem. Não para rotina capilar porque não compensa gastar quase 20 dinheiros em uma máscara sachê onde se usa duas vezes, sendo que se pode usar o mesmo valor para comprar uma máscara de tamanho normal e utilizar por vários meses. E a touca se pode comprar separadamente ou pegar uma sacola de supermercado mesmo. #tratamentocapilarbemraiz.

O lado positivo é que fiquei bastante tentada para experimentar o shampoo e condicionador da linha e já quero a máscara de hidratação no formato tradicional. Pufavô, Head & Shoulders! O match de pura menta nos cabelos foi extremamente viciante e quero de novo. 😛

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂

(1) Comentário
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] RESENHA AQUI. […]