25/11/2021

Hidratante Corporal Bubbaloo – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Bubbaloo / O Boticário / 200 ml / R$ 37,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiieeee!!!

E depois do sabonete em calda (Post aqui), é a vez da Loção Hidratante Corporal da variação Bubbaloo de O Boticário e peguei no tamanho de 200 ml.

Como disse anteriormente e repetindo: Compraria do mesmo jeito, se a marca somente anunciasse que estava vendo uma linha de tutti frutti. E obviamente que voltar a adolescência também ajudou um pouquinho.

Dito isto, bora lá conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz O Boticário:

A fórmula da loção corporal possui 96% de ingredientes naturais e oferece tudo o que sua pele precisa no seu dia a dia, olha só: Pele hidratada por 48h, textura que absorve rapidinho e fórmula com 96% de ingredientes naturais. Com sua textura leve para passar no corpo e fragrância inspirada no cheirinho inconfundível de Bubbaloo Tutti Frutti, a loção hidratante promove pele macia, sedosa e perfumada. Além disso, também proporciona sensação refrescante para deixar o seu momento com você mesmo ainda melhor!

O Produto em Si:

Textura rosa leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumada. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em amarelo, rosa, azul e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto possui uma hidratação de média a alta, a textura é bem cremosa, leve e lembra bastante a textura do chiclete mesmo, possui fácil aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco nas mãos e ia fazendo movimentos circulares na área escolhida até a textura sumir totalmente. O corpo fica bem hidratado, macio e perfumadíssimo. Inclusive, é possível de usar somente ele porque, pelo menos na minha pele, fixou bastante.

No outro dia, você vai tomar banho e ainda sente ele agindo e hidratando. O hidratante é possível de ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa as áreas melequentas nem pegajosas.

Daí vem a pergunta: “Ju! A textura rosa fica na pele?” Não no corpo, porém, fica em objetos claros. Um exemplo: Caiu um pouco no tapete branco do meu quarto, manchou e por lá ficou. Só sai lavando. Então! Cuidado nesta parte.

Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase um mês e tiveram dias que me joguei com força esse bonito. Para quem deseja uma maior rentabilidade, existe a opção de 400 ml e a marca agora também está vendendo o refil.

É possível de usar o hidratante do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é uma combinação de chiclete com danoninho e não lembra em nada tutti frutti. Apesar disso, gostei dessa combinação bem formiguinha. Ele explode chiclete, bem aquela sensação de quando você vai morder o chiclete e ele se quebra inteiro na boca, sabe? E depois se mantém aquela fragrância clássica do danoninho, ou seja, puramente um morango bem adocicado.

Inunda o ambiente ainda na embalagem, aplicando no corpo e se mantém por um bom, bom, mais bom tempo mesmo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Valor de marca e é uma ótima pedida para quem gosta de um hidratante bem doce, que cuide bastante da pele, seja bastante rentável e relembra a infância tanto na questão do Bubbaloo quanto do Danoninho.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pelo aroma incrível, por ter deixado minha pele muito hidratada e perfumada, pela eficiência e qualidade única da marca.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂