04/01/2022

Creme de Mãos Bubbaloo – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Bubbaloo / O Boticário / 50 g / R$ 28,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiee!!!

E a primeira resenha de cosméticos de 2022 é o creme de mãos da variação, de edição limitada, Bubbaloo da linha Cuide-se Bem de O Boticário.

Lembrando que compraria a versão, independente se fosse com parceria de marca de chiclete ou não. Falou em tutti frutti ou baunilha já estou guardando meu dinheiro para comprar.

Bom! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz O Boticário:

A fórmula do creme para mãos possui 95% de ingredientes naturais e é antibacteriana. Ela oferece tudo o que sua pele precisa no seu dia a dia, olha só: Textura que absorve rapidinho. Fórmula com 95% de ingredientes naturais. Mãos macias e hidratadas. Com a fragrância inspirada no cheirinho inconfundível de Bubbaloo Tutti Frutti, a creme para mãos promove pele macia, hidrata e perfumada. Sem contar que, com 50g, o item é perfeito para levar sempre com você. Sua embalagem que possui as cores amarela e rosa predominantes, cabe no nécessaire, na mochila ou mala!

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e renovadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em rosa, amarelo e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta. Um pouco do produto é suficiente para aplicação e espalhar nas mãos e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco no dorso da mão e ia espalhando até sumir totalmente. Em minutos já é possível voltar a fazer suas afazeres normalmente. E ao contrário da loção hidratante (Post aqui), a cor da textura é branca e não mancha.

As patinhas ficam bem hidratadas, macias e renovadas. É um creme intermediário, ou seja, é para aquelas pessoas que já estão cuidando, a algum tempinho, da área. Além disso, ele é possível de ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa as mãos pegajosas nem melequentas.

Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase um mês e tiveram dias que me joguei no bonito real oficial. Mesmo a embalagem sendo pequena, precisar de pouca textura segura bastante e o torna com uma boa rentabilidade.

É possível usá-lo do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma vai na mesma pegada do hidratante corporal e isso quer dizer: puro danoninho.

Inunda o ambiente ainda no frasco, quando se está espalhando e fica por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação. E daí acontece aquele looping incrível de que quando chega essa hora, você já sente vontade de aplicar novamente.

Preço:

Valor de marca e vale o investimento, caso você queira um creme de mãos que realmente cuide das suas patinhas, tenha uma boa rentabilidade, ter muita qualidade e uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pelo aroma maravilhoso, cuidados com as mãos, ser rentável e me fazer voltar aos anos 90 com muita facilidade. 😛

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou na Loja Virtual

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂