Sabonete em Barra Beijinho / O Boticário / 80 g / R$ 34,90 (5 unidades) / ☆☆☆☆
Ooooiiiieeeee!!!
Daí minha mãe resolveu fazer umas compras no O Boticário e, dentre os produtos, veio uma caixa com 5 sabonetes em barra da variação Beijinho da linha Cuide-Se Bem. Acabei pegando um para mim sim ou com certeza?
E partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.
(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz O Boticário:
Conheça a nova linha Cuide-se bem Beijinho. Um verdadeiro carinho para a sua pele!Ao entrar em contato com a pele úmida, o Cuide-se Bem Beijinho Sabonete Barra cria uma espuma cremosa que limpa sem ressecar a pele. Sua fragrância floral é surpreendente e irresistível, tornando o momento do banho ainda mais especial.

O Produto em Si:
Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa e bem cuidada. Rentabilidade média.
Embalagem:
O sabonete em si é oval em creme e vem embalado dentro de uma caixa com detalhes em creme e vinho. Para pegar o mesmo é necessário abrir nos lados.
Tanto a caixa quanto o sabonete sozinho são práticos e seguros de serem levados na mala ou bolsa mesmo depois de utilizados.
Antes, durante e depois:
O mesmo é oval, tem uma textura leve e transparente e de fácil manuseio.
Ele pode ser utilizado sozinho ou na esponja. Sendo assim e independente do modo, colocava um pouco na esponja ou diretamente no corpo e ia espalhando com movimentos circulares por algum tempinho. Enxaguava e seguia o baile com algum óleo ou hidratante corporal. Pois sim! Ele limpa e faz uma hidratação leve e suave e é necessário um auxílio corporal mais potente depois.
Apesar de ser de marca, é um sabonete bem para o cotidiano, tradicional e prático. Sendo assim, é uma ótima opção para quem busca variar dos itens de supermercados e farmácias e/ou para deixar no lavabo para também lavar as mãos. Além disso, se mantém inteiro em todos os momentos, mesmo colocando nas partes mais úmidas do box / banheiro.
Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou exatamente um mês usando todos os dias e de forma contínua. Ou seja: A caixa como um todo dura 5 meses, pois O Boticário não vende solto nenhum item desse estilo.
O bonito é possível de ser usado do começo ao fim, é daqueles que some e não deixa nenhuma lembrança para juntar com outros sabonetes. Tanto a caixa quanto o sabonete sozinho são práticos e seguros de serem levados na mala ou bolsa mesmo depois de utilizados.
Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.
O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:
O aroma, inicialmente, lembra um pouco a variação de beijinho, só que bem mais suave. Some totalmente com o passar da utilização e não fica na pele depois, sendo o foco totalmente a limpeza.
Preço:
Acaba se tornando um ótimo custo benefício porque você terá sabonete por 5 meses por menos de 40 dinheiros e a marca não vende o item solto nem separadamente como comentei anteriormente. Porém, se você desejar um item com maior foco de hidratação, existem produtos na farmácia feat. supermercado que suprem essa questão.
No Final das Contas:
Compraria? Não porque continuo com a opinião que sabonetes da Davene, Nivea e Francis também limpam e… super hidratam, cuidam da pele como um todo, são rentáveis, mega perfumados, mais baratos e de fácil acesso. Adorei o hidratante corporal (Post aqui) e creme de mãos (Post aqui) da variação, mas o sabonete é bem comum real oficial na minha opinião e continua sendo o maior calcanhar de aquiles da marca.

Onde Encontrar:
Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br
Beijos! 🙂
Navegação de Post
Sobre o Autor
Meu nome é Juliana, mas pode me chamar de Ju e tenho 38 anos. Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou formada em jornalismo desde 2009 e a partir de 2018 faço o que chamo de empoderamento de auto-cuidado de dentro para fora e de fora para dentro.
… [Trackback]
[…] Find More Info here on that Topic: hidratarvicia.com.br/2023/04/19/sabonete-em-barra-beijinho-o-boticario/ […]
… [Trackback]
[…] Read More to that Topic: hidratarvicia.com.br/2023/04/19/sabonete-em-barra-beijinho-o-boticario/ […]
… [Trackback]
[…] Read More on to that Topic: hidratarvicia.com.br/2023/04/19/sabonete-em-barra-beijinho-o-boticario/ […]
… [Trackback]
[…] Info on that Topic: hidratarvicia.com.br/2023/04/19/sabonete-em-barra-beijinho-o-boticario/ […]
… [Trackback]
[…] Here you will find 37643 more Info on that Topic: hidratarvicia.com.br/2023/04/19/sabonete-em-barra-beijinho-o-boticario/ […]
… [Trackback]
[…] Read More to that Topic: hidratarvicia.com.br/2023/04/19/sabonete-em-barra-beijinho-o-boticario/ […]
Jenna jameson fucking kendra wilkinsonFucked shemale moviesMale stripper careersBroward
county health department teen health centerShe asked to see my dickLyrics for we sexy loveJaquelin bisset nudePorn muffin xnxx Bend nude
overExerecise pornBenefits of gaysHernia belly button adultsAdult
video inside a womans vaginaPre teen sex young girlsSexy fetishHu’s asian food winnipeg
xnxxhub.win Woman man sex with womanAdult flannel skeleton costumeCock biting bitchAmy miller pornstarIndian live video sexDesigner vintage dress
patternsPleasures of the tongue xnxx Charleston escortsClits gamesVideos teen models youngBare
naked ladies one week videoHoly name hospital breast
centerTiny tits on my cockAchieve orgasm during sexFree nude
male swimmer penis picsAmac for mature americansGirl in garter belt
upskirtUsed vintage vw partsGay prostitute legal citiesHome stripper moviesGranny loves boy pornHot sexy mom bikiniSexy dancing teenInflammatory breast
cancer conferenceTranssexual hormones breastsCollection of cartoon pornSweaty feet fag lick
… [Trackback]
[…] Find More on to that Topic: hidratarvicia.com.br/2023/04/19/sabonete-em-barra-beijinho-o-boticario/ […]