01/10/2023

Hidratando a Alma: Palestra “Transição Planetária – Transição Fácil” – Luis Hu Rivas

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiiieeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse domingão com a palestra espírita de hoje: Transição Planetária – Transição Fácil com Luis Hu Rivas. O evento aconteceu no dia 13 de Julho de 2019 na Comunhão Espírita de Brasília no Distrito Federal – DF.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

Inicialmente é comentado sobre as questões da transição planetária como um todo, em especial de como será o amanhã e o que o indíviduo está fazendo enquanto isso.

Depois, Luis Hu começa falando sobre o seu sotaque e discorre sobre um trabalho feat. pesquisa de 10 anos com muitas obras e psicografias espíritas e espiritualistas, onde mostra um mapamento sobre os ciclos do planeta, o erro encontrado pelo palestrante nas psicografias de Chico Xavier e Emmanuel e conta um pouco da história do Peru, seu país de origem. Também aborda as palavras de Emmanuel no livro A Caminho da Luz sobre os guais espirituais e seus estudos no mundo espiritual, e sobre a parte de Apocalipse na Bíblia.

Após, o palestrante mostra seu trabalho de pesquisa de mais de 10 anos denominado de Transição Fácil começando com o surgimento da Terra e suas questões, inclusive do seu desaparecimento e também dos mundos habitados e suas etapas, os grandes e pequenos ciclos do Planeta Terra pelas palavras de Emmanuel e pela ciência e dá o exemplo de Exilados de Capela, as questões religiosas e reencarnatórias.

Hu continua falando sobre o Ciclo Ariano e os 4 fatos espirituais importantes, Nabucodonosor e os seus sonhos, como funcionam as profecias, os fins dos ciclos, as revelações antigas e dos novos tempos, as visões do apóstolo João e o Apocalipse. Aborda sobre Emmanuel, o domínio da luz, os bons pensamentos, as boas palavras e ações e a chegada do Evangelho, o domínio das trevas também, o último dia, a transição planetária já com o surgimento do Espiritismo e o fim da transição planetária em 2050.

Por fim, relembra sobre a nova era, nova humanidade, a religião chamada amor, a comprovação da imortalidade da alma, os dias contados dos materialistas e a regeneração.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂