A Hora É Agora / Zibia Gasparetto / 304 Páginas / Editora Vida & Consciência / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Ooiiieee!!!

Partiu conferir a resenha do 40º livro escrito pela Zibia Gasparetto e também do Projeto Lendo Zibia Gasparetto. O escolhido da vez é A Hora É Agora, que foi lançado em 2015 pela Editora Vida & Consciência.

Bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Neste livro, a autora escreve sobre questões atuais, englobando temas como felicidade, solidão, depressão, mediunidade, vida após a morte, poder da fé, violência e corrupção. São textos que ajudam o leitor a refletir e perceber que a vida sempre trabalha a seu favor, mas apontando que a melhora do espírito ainda é responsabilidade de cada um. À medida que aprende, você conquista seu progresso. Ninguém pode fazer isso por você. A hora é agora!

O mesmo é um livro que mistura crônicas com mensagens espirituais e conselhos da própria Zibia quanto aos assuntos do cotidiano, mediunidade, espiritualidade e autoconhecimento.

Já citei em algumas resenhas das obras da Yvonne Pereira, o quanto com o passar do tempo, ela se tornou mais serena e com sua bagagem emocional e espiritual, se sentiu a vontade para auxiliar aqueles que a procuravam (Post aqui e aqui). E o mesmo vale para este livro da Zibia.

Ao todo, são 71 textos / crônicas / mensagens, além do sumário, apresentação e os créditos. Entre os assuntos estão: Você está onde se põe, o mundo precisa de paz, tudo tem prazo de validade, sintomas da mediunidade, você é livre para escolher, fenômenos mediúnicos, crime e castigo, carnaval, saúde e bem-estar, inimigos astrais, o poder da fé, médiuns, o jovem e a vocação, superando os desafios, o poder das nossas crenças, as energias que nos cercam, energias pesadas, você escolhe como quer viver, medo da morte, eles continuam entre nós, a qualidade das energias, tempos modernos, cultivando o otimismo, cada um é um, depressão, cada um enxerga a vida do seu jeito, corrupção, mundo atral, relacionamento familiar, tempos difíceis, você e os outros, aceitação, perda de um ente querido, afinidade energética, sensibilidade, adoção, vitórias e derrotas, Natal, fim do ano e Ano Novo.

Em todos os momentos, Zibia vai dando seu parecer bem como a gente. Sabe quando conversamos com umx amigx tomando um bom café? Pois então. Ela vai mesclando questões cotidianas de forma geral e também sobre as vivências dela, principalmente quanto a mediunidade e a outras questões espirituais.

Por aqui, temos uma Zibia levíssima, comunicativa e com o desejo real e genuíno de ajudar, ao menos, uma pessoa que esteja lendo A Hora É Agora. Estava esperando um romance ou mensagens curtas e prontas e fui deveras surpreendida positivamente em muitos momentos.

O texto é de fácil entendimento, a leitura é fluída, sendo necessárias pausas para reflexões e a diagramação é bem simples, onde existe o título e a autora já começa a discorrer seu parecer sobre o tema daquele momento.

Próxima Parada: 18 de Março de 2021 com Ela Confiou na Vida.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂