Shampoo e Condicionador Nutrition – CHB

03 novembro 2021

(Publipost)

Shampoo e Condicionador Nutrition / CHB / 140 g (Ambos) / Shampoo: R$ 42,00 – Condicionador: R$ 47,00 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieee!!!

Fui convidada e recebi da CHB a linha completa para cronograma capilar para experimentar e vir contar aqui para vocês (Post aqui). Ou seja: Vieram shampoo, condicionador, leave-in e 3 variações de máscaras. Hoje, a resenha é dos dois primeiros.

Então bora lá conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a CHB:

Nutrition Shampoo: O Nutrition Shampoo, além de fazer uma limpeza profunda no cabelo, removendo todo o excesso de resíduos e suor que ficam acumulados no bulbo capilar, também repõe os nutrientes, contribuindo para fios mais fortes e saudáveis, evitando a queda e a quebra do cabelo. É também um shampoo de uso diário e com pH balanceado, recomendado para todos os tipos de cabelos, também para uso como pré-tratamento ou manutenção diária dos fios.

Nutrition Conditioner: O Nutrition Conditioner possui uma ação hidratante e nutritiva, pois, tem em sua fórmula, alguns elementos extraídos da natureza como, por exemplo, a chia. Você sabia que a chia é rica em proteína? Substância que compõe mais de 90% da nossa estrutura capilar, e além disso, essa semente também apresenta vitamina A, que atua na prevenção e redução do ressecamento do cabelo, além de possuir vitamina B2, que contribui para o brilho e hidratação. O Nutrition Conditioner é também forte em vitamina B5, condicionador nutritivo de uso diário, recomendado para todos os cabelos e para quem procura resultados contra o ressecamento dos fios, causado por química ou exposição diária.

Os Produtos em Si:

Shampoo possui textura leve, perolada e o condicionador tem textura igualmente leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, nutridos, volumosos e brilhosos. Rentabilidade média.

Embalagens:

Ambos são de plásticos com detalhes em branco e cinza. A do shampoo possui traços em roxo e a do condicionador em verde. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são pequenas.

As embalagens que recebi são em tamanhos de 140 ml, ou seja, práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Já os frascos de 300 ml seguem os mesmos desenhos dos itens menores e são melhores de serem deixados em um cantinho do banheiro.

Antes, durante e depois:

Bom! Foram quase duas semanas intensas, onde usei esses bonitos diariamente e de três formas: Somente os dois, a dupla e o leave-in e nos dias quando aplicava uma das máscaras do protocolo.

O shampoo possui textura leve, perolado e pode ser usado tanto no formato tradicional quanto somente para limpeza antes de alguma máscara e o condicionado é igualmente leve e cremoso.

Na maioria dos momentos, colocava um pouco do shampoo, ia fazendo movimentos circulares e enxaguava. Depois vinha com o condicionador, deixava por alguns minutos e retirava. Em alguns dias, secava e colocava o leave-in e em 3 vezes na semana esse processo tinha uma máscara capilar entre eles.

De todos os modos, os fios ficam bem hidratados, volumosos e absurdamente brilhosos. Tanto se secos ao natural quanto se fazer a utilização de secador.

A dupla possui rentabilidade média. Comecei a usá-los exatamente no dia 12 de outubro e durou quase duas semanas e usando, absolutamente, todos os dias.

É possível de usar os dois do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar as embalagens. É só aquele velho e famoso virar de cabeça para baixo e abrir a tampa total para pegar os últimos resquícios real oficial.

Fora essas questões, são bem práticos e seguros de serem utilizados e manuseados.

CHB NÃO testa em animais

Cheiros:

Os aromas são uma mistura adocicada com floral intensa em todos os momentos e daqueles que, automaticamente, você já se torna rycah, pynah, elegante e sincera. Não possuem nenhuma fragrância em específico e os mesmos ficam por algum tempinho nos fios para depois darem lugar somente aos cuidados capilares.

Preços:

Quanto aos preços: Valem o investimento, caso você queira uma dupla que cuide muito dos cabelos, possuem muita qualidade, diferenciados, práticos e com cheiros incríveis.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pelo o quanto minhas madeixas ficaram volumosas e mega blaster brilhosas, além dos cuidados de forma geral. Para quem deseja fazer cronograma capilar com produtos com muita qualidade e eficácia é uma ótima pedida. Fiquei surpresa positivamente com todos os produtinhos. Sabe aquele bom e velho match de algum item com os fios!? Pois então. Foi isso que aconteceu.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂

5 Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

5 Comentários

  • […] uma vez por semana, sempre colocava após a limpeza com o shampoo (Post aqui) e ia fazendo movimentos circulares. Deixava por algum tempinho, enxaguava e vinha com o […]

  • […] vai na mesma pegada dos outros itens já resenhados por aqui como o shampoo e condicionador (Post aqui), leave-in (Post aqui) e a máscara de reconstrução Choque de Aminoácidos (Post […]

  • […] fragrância vai na mesma pegada dos outros itens da marca (Post aqui e aqui). Isso quer dizer que é bem suave e com um aroma doce bem delicinha, tendo seu maior pico […]

  • […] depois do shampoo e condicionador (Post aqui), eis a resenha do segundo produtinho que recebi e usei da CHB. O escolhido de hoje foi a máscara […]

  • […] RESENHA COMPLETA AQUI. […]

  • Hidratar Vicia