(Publi)

Máscara Capilar Choque de Vitaminas / CHB Cosméticos / 140 g / R$ 66,00 / ☆☆☆☆☆

Ooiiiieeeee!!!

E hoje é a vez de resenhar sobre a máscara capilar de hidratação da CHB chamada Choque de Vitaminas.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a CHB Cosméticos:

O Vitamin Shock CHB (Choque de Vitaminas) é ideal para hidratação e alinhamento dos fios, contribuindo para um cabelo mais macio e sedoso. Este hidratante e umectante é uma máscara que repõe a água e a vitamina dos fios, equilibrando a fibra capilar. Com isso, o cabelo é tratado através de agentes hidratantes e nutritivos, possibilitando um melhor alinhamento, maciez e brilho. Pode ser utilizado de 1 a 3 vezes por semana.

O Produto em Si:

Textura branca cremosa e leve. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios, volumosos e brilhosos. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico resistente com detalhes em branco, cinza e vinho. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Sua textura é cremosa e leve e um pouco do produto é suficiente para aplicar nos fios.

A bonita faz parte da etapa de hidratação do cronograma capilar. E eu usava uma vez por semana e, em todos os momentos, aplicava um shampoo de limpeza, ia fazendo movimentos circulares e depois vinha com o Choque de Vitaminas. Deixava agindo por alguns minutinhos e enxaguava.

Consegui usar ele com o shampoo da marca por 4 vezes tranquilamente e o processo foi o mesmo citado acima. E ainda vinha com o condicionador da CHB para finalizar tudo e o leave-in logo após.

Os fios ficam bem hidratados, macios, volumosos e brilhosos. Sua rentabilidade, comigo, foi média. Consegui usar por um mês e alguns dias e isso muito se deve a precisar de pouca textura para aplicar nos fios. E lembrando que a máscara também tem embalagem de 300 ml.

O produto é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar. Só dar aquela virada de ponta cabeça já ajuda muito. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

CHB NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância vai na mesma pegada dos outros itens já resenhados por aqui como o shampoo e condicionador (Post aqui), leave-in (Post aqui) e a máscara de reconstrução Choque de Aminoácidos (Post aqui).

Isso quer dizer que: Sem nenhum aroma em específico, sendo um adocicado leve e contínuo, tendo seu maior pico de intensidade quando colocado nas madeixas.

Preço:

Vale o investimento, caso você esteja procurando um ótimo produto para fazer seu cronograma capilar ou apenas para dar aquela hidratada top nos seus cabelos.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por causa da rentabilidade, eficiência, qualidade, marca diferenciada e de como meus fios ficaram hidratados e bem cuidados.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂