03/12/2021

Máscara Capilar Choque de Aminoácidos – CHB

Por Juliana Morgensten de Souza

(Publipost)

Máscara Capilar Choque de Aminoácidos / CHB / 140 ml / R$ 72,00 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!!!

E depois do shampoo e condicionador (Post aqui), eis a resenha do segundo produtinho que recebi e usei da CHB. O escolhido de hoje foi a máscara Choque de Aminoácidos e ele faz parte da etapa de reconstrução no cronograma capilar.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a CHB:

O Amino Shock CHB (Choque de Aminoácidos) faz a reposição de proteínas nos fios, da massa cortical, da fibra e da cutícula do cabelo perdidas nos processos químicos, fortalecendo também os fios, evitando possíveis quebras, pontas duplas e ralas. Os ativos presentes em sua fórmula contribuem quanto à elasticidade e à resistência capilar, possibilitando fios bonitos, fortes e sedosos. Este reconstrutor capilar pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, assim como, em fios saturados por procedimentos químicos e que estão com as pontas ralas, quebradiças e elásticas. Seu intervalo mínimo de uso é de 15 em 15 dias.

O Produto em Si:

Textura branca e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios restaurados, macios, brilhosos e sem frizz. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, laranja e cinza. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto tem uma textura leve e um pouco é suficiente para aplicação nos fios.

Consegui usar por duas semanas a linha completa, ou seja, shampoo, condicionador, máscara e leave-in. Após o término dos dois primeiros, continuei usando ele com outros shampoos e condicionadores e ainda o mesmo leave-in. Tanto de um jeito quanto de outro, deu super certo e o resultado foi ótimo.

Aplicava uma vez por semana, onde colocava um pouco da textura nas mãos e depois espalhava nos fios. Deixava agindo por alguns minutos e retirava com a água. Em alguns momentos, potencializava a reconstrução com uma touca.

Os fios ficam bem reconstruídos, macios, volumosos, brilhosos e sem frizz. Lembrando que meu cabelo, atualmente, está totalmente natural, é ondulado e fino.

Sua rentabilidade é média e consegui usar por um mês e alguns dias. Por ser em tamanho travel foi bom tempo né? E isso muito se deve a precisar de pouca textura. Ele também é vendido no tamanho de 300 ml.

É possível de usar o bonito do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

CHB NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. O cheiro em si é adocicado e tem aquela sensação de você virar automaticamente rycah, phynah, elegante e sincera, sabem!?

Inunda o ambiente ainda na embalagem e espalhando nos fios. Fica por algum tempinho nos fios e depois dá lugar somente aos cuidados com os fios.

Preço:

Vale o investimento, caso se queira um ótimo produto para utilização tanto do cronograma capilar quanto para dar aquela ajudada nos fios. Além disso, tem muita qualidade, cuidou bastante das minhas madeixas e tem um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pelo diferencial, qualidade, como meus fios adoraram ele e os outros produtos da linha também, rentabilidade e fragrância incrível.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂