(Publi)

Leave-In Diamond Proteção Total / CHB Cosméticos / 140 g / R$ 78,00 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!

E hoje a resenha é de mais um produtinho da CHB (Muito obrigada mais uma vez, pessoal) e o escolhido da vez é o leave-in Diamond Proteção Total. Ele possui 12 benefícios em um único produto.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a CHB:

Diamond Proteção Total é um leave in sem enxágue, que pode ser utilizado também como pré-shampoo antes de lavar o cabelo, pois, ele intensifica a absorção dos nutrientes no processo do tratamento e protege os fios do shampoo. Com doze benefícios em um único produto, além de repor a massa e a matéria dos fios, ele contribui para o redução das imperfeições dos fios através dos ativos protetores e reconstrutores. O Diamond também é um anti-frizz, protetor térmico e solar (contra os raios UVA e UVB), podendo ser aplicado diariamente e em todos os tipos de cabelos.

O Produto em Si:

Textura branca leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios, brilhosos, protegidos e volumosos. Fácil aplicação. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, cinza, prateado e azul. A tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito pode ser utilizado de 3 maneiras: Como leave-in, máscara capilar e pré-shampoo. Sua textura é bem leve e cremosa e um pouco é suficiente para aplicação nas madeixas.

Como toda boa curiosa, me joguei nas 3 formas. Usei três como pré-shampoo, ou seja, aquela cuidada com os fios antes da limpeza oficial e diária, digamos assim. Apliquei um pouco nas madeixas, segui minha vida e deixei ele agindo por uma hora e meia. Já como máscara, escolhi utilizá-la na etapa de nutrição e esse processo aconteceu duas vezes, sendo uma potencializada com uma touca capilar. Vinha com um shampoo de limpeza, enxaguava, depois colocava a máscara e deixava agir por alguns minutinhos. Por fim, o maior tempo de uso foi como leave-in. Ainda com os fios molhados, aplicava um pouco nas mãos e espalhava amassando, principalmente as pontas.

Além disso, o Diamond também pode ser utilizado antes da exposição ao sol, pois o bonito protege dos raios UVA e UVB e evita que os fios fiquem frágeis e quebradiços. Ou seja: É uma ótima pedida para quem quer curtir uma piscina ou praia sem medo.

De todas as maneiras, os fios bem cuidados, macios, hidratados, brilhosos e volumosos. Sua rentabilidade foi alta, tendo em vista ter recebido a embalagem de 140 g. Comigo durou um mês e meio usando, absolutamente, todos os dias e de formas variadas.

O bonito pode ser usado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala, principalmente por seu tamanho compacto que foi feita exatamente para esses momentos.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser usado e manuseado.

CHB NÃO testa em animais, é totalmente vegano e testado dermatologicamente.

Cheiro:

A fragrância vai na mesma pegada dos outros itens da marca (Post aqui e aqui). Isso quer dizer que é bem suave e com um aroma doce bem delicinha, tendo seu maior pico de intensidade quando aplicado nos cabelos. Como leave-in, fica por um tempo para depois dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um produto multifuncional, com muita qualidade, de uma marca diferenciada, com um aroma ótimo e que cuida muito dos fios.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela rentabilidade, por ser utilizável de várias formas, possuir muita eficiência e qualidade e aquele cheiro de gente rycah, pynah, elegante e sincera.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂